24 de mai de 2011

Viver Dispensa Qualquer Entendimento


Hoje bateu uma saudade enorme de vir aqui. Escrever exercitar está compulsão de exteriorizar sentimentos e sentidos, na verdade sou muito movida por essas duas coisas.

É o que explica parte da minha existência e me mostra a necessidade de continuar o caminho. Na minha caminhada pela vida sempre reafirmo que para ser ou estar feliz não precisamos de tantas coisas. As melhores coisas deste mundo estão no simples naquilo que parece tão comum aos olhos alheios, mas que eu não mais deixo passarem desapercebidas.

Logo um pouco sem tempo para escrever escolhi o Fragmento abaixo para ilustrar meu momento atual!

Todo sentimento
Precisa de um passado pra existir
O amor não:
Ele cria como por um encanto
Um passado que nos cerca,
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho,
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica...

Fragmento do Poema de Benjamim Constant

1 comentários:

Anônimo disse...

Anderson Quirino Disse:

Que bom voltou a escrever, estava com saudades não conheço todas suas formas de amar. Mais sei do seu amor pela vida, amor pelo próximo e do amor que carrega nos olhos sou suspeito admiro muito você. Beijos Flavinha

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário!