1 de jun de 2011

Uma experiência na Mata

Muito bem eu ainda toda arranhada da minha ida para Mata ontem.

Mas o que compensa isso tudo são a quantidade e qualidade dos ensinamentos que me foram passados pelo meu Mestre de Capoeira.

Grão Mestre Butt. Eu e o outro aluno graduado Braúna tivemos o privilégio de aprender a maneira correta de extrair a verga para confecção de Berimbau , quais e quem são as melhores madeiras realmente foi uma oportunidade fascinante mesmo que nós tenhamos tido alguns empecilhos como ter que abrir caminho na base do facão, termos nos deparado com trilhas enganosas, alguns animais estranhos se aproximando, ter de atravessar dentro de uma água mega gelada.


Mas repito a maior das recompensas foi todo conhecimento adquirido e também toda aquela natureza maravilhosa, apenas o barulho das águas e dos pássaros foi um dia para eu renovar de maneira intensa minhas energias eu precisava muito deste contato direto com a natureza. Como me disse uma pessoa dias desse. Me senti muito Aventureira, pois descobri e superei muitos temores que nem eu sabia que existiam dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário!